Amor! -02/08/10

Posted by ;nick On segunda-feira, 2 de agosto de 2010 1 comentários

Oh lovely and beautiful
Precious and priceless
You're so much more than you know
Heart of the purest gold
Pure clean and white snow
Clothed in such splendor
Oh what a beauty for me!
-Flyleaf / Set Apart this Dream


Talvez um post melo-melo e idiota, não sei, para vocês leitores é outra coisa.

Mas eu vim falar de amor, não de amor geral, do meu amor, é, vocês já podem imaginar.


Eu não sou um cara muito ligado nesse  tipo de coisas, sempre procurei, poucas vezes achei, para ser exato, duas vezes, apenas.

E mesmo assim, talvez eu não tenha melhorado o suficiente para poder ser o máximo conservador para as únicas vezes que eu achei, o vulgo amor, na realidade, a primeira vez que eu achei, durou, mas eu não tinha tanta maturidade, e fui o culpado pelas maiores baixas e pelo fim também.  Uma pena, não?

Amar definitivamente não é algo que você percebe da noite para o dia, e muito menos quando alguém faz mais ou menos por você.

Amar é foda, e não é somente foda de "desempenhar o verbo" é difícil você achar alguém para amar, e quando você pensa que acha, você percebe que não conseguiu criar esse sentimento, e ainda bem que você não criou.

Eu vim aqui falar, da minha atual namorada. Thaís Batista Rosa Moreira, bem, tem um motivo especial, hoje eu e ela comemoramos  exatamente 5 meses.

Eu definitivamente não sei onde eu me senti atraído por ela, poderia dizer, em Julho do ano passado? talvez, mas nunca houve nenhuma aproximação, e ela só me afastava, tanto é que ela nem me chamou para ir no aniversário dela, haha.

No fim de Fevereiro, eu enchia tanto o saco dela para ela ir na minha escola, que ela veio numa quinta, eu acompanhei ela até o escritório da mãe dela, e bem, ela ficou com toda aquelas gracinhas, e tivemos nosso romancinho, de braços dados que nem idiotas :P, eu ainda lembro de um episódio desse dia, quando ela passava na frente da OSE e uma garota a perguntou "Ei, Você gosta de Hori?" Sá deu a risada mais bizarra que eu ja havia visto na minha vida, nao a toa um próprio garoto a zuou IAUHFIUHAFUIHAF.

Confesso que nesse dia eu fiquei com uma ligeira vontade de ganhar um beijo dela quando dei tchau, mimimi ;P

Domingo, eu fiquei provocando (Inocentemente, eu juro!) E ela acabou por falar que estava um pouco interessada)

Vou confessar também, que tentei dar uma de difícil, mas a pervertida me seduziu e acabou por me beijar na terça mesmo, ela é bem impaciente, eu diria.

Eu não sei porque eu contei essa história, mas bem, de lá para cá foram meses de alegria, sim, 5 meses de alegria. Não todos os dias, acho que sempre que todo mundo, tem lá seus dias idiotas de depressão ou tristeza, a diferença é quando eles acabam prevalecendo sobre os dias felizes, que não é o caso.

O interessante é que, passávamos tardes em uma praça um tanto movimentada, com todo mundo, principalmente os caminhoneiros zuando, era bem engraçado haha ;P.


Ela tem uma boxexa mega fofa, alguns espamos de ciúmes (quando eu provoca, haha) e alguns ataques de stress e de ódio mortal tpm, eu acho ela bem inteligente, uma garota com qualidades quase inexplicáveis, haha. masbemmenosdoqueeu,osenhorinteligenciauniverso

Acho que  já vivi bastante com ela, não que compartilhamos muitas emoções diferentes ou situações muito diferentes, mas todas foram boas, e nem um pouco enjoativas, eu amo poder estar com ela, desde tardes onde ela só fica me assediando, até tardes em que ela fica toda carinhosa dando suas risadas mega lindas, as mesmas que eu sonho antes de dormir, é uma menina muito perfeita.

Eu não sei, deveria começar o discurso direto para ela, mas não sei como, então estou rolando no indireto, ah, bullshit, herewego.

Sá, hoje, fazemos 5 meses, eu gostaria que você soubesse que é a garota que eu mais gosto de morder no universo *-*
Isso não é romântico, não era para ser, haha, mas eu queria que esse quinto mês, seja talvez, apenas um mês intermediário, em relação a todos meses que vão vim e a tudo que a gente ainda vai viver, que nossas histórias sejam não as melhores de todas, mas as mais felizes, que seu sorriso continue sendo um dos mais bonitos que eu já vi, que seus abraços contiuem sendo os mais calorosos e acolhedores que qualquer pessoa poderia desejar, que seus pensamentos pertençam a mim E SÓ A MIM e que todas as vezes que estivermos juntos, ou não, sejamos as pessoas mais felizes possíveis.

(nãogostei)

V-avalanches

E mais uma vez
versos bobos escreverei
sobre tudo, talvez
que de você nunca me esquecerei.


Pequenas diferenças
Com poucas desavenças
O que significaria
Um lanche, sem batata frita?

Pedrinhas guardadas na despensa
Que sem desmanche
Viram amorosamente imensas
Um grande avalanche?

Um Beija Flor.
Passeia a procura de um lanche
Cantando, que não há avalanche
Sem dor.

Pois eu discordo!
Avalanches acontecem,
E muito me amolecem
Pois não me passam de avalanches
Avalanches vermelhos de amor!

Meu sorriso
Minha inspiração
Meu amor escrito,
Sem métrica e emoção.
E com certeza, sem nenhuma proporção.

-Nick 2/08/10


Thaís<3 
definitely,'myours.
nck

1 comentários:

Anônimo disse...

meu poeta mais lindo de todos *-* haha <53!

Postar um comentário