Entrevistamos!

Posted by ;nick On segunda-feira, 9 de agosto de 2010 4 comentários

Sir.H Sorrindo.
Olá, hoje, no embalo do blog do Hiroki (hiroki-z.blogspot.com) eu também resolvi fazer uma entrevista!

Nada mais, nada menos que o grandioso e repercutido Sir.H,

Eu não o conheço muito bem, e ele resolveu continuar na sua integridade anônima. então vamos lá.

Olá Sir. H, tudo bom?
Tudo, e com você? apKSopakSkAPoskAPSk

Poderia começar dizendo seu nome e sua idade?
Meu nome é Hi... EI FILHODAPUTA!

Desculpe-me, Hir.... Sir.H* , poderia começar dizendo um pouco dos  seus peitos, ops, feitos que acompanharam essa gloriosa carreira na internet?
- Bem, eu comecei a praticar o bullying na escola, isso se tornou compulsório, então resolvi pratica-lo na internet também, de meus feitos na internet estão:

#TexTigrão on Orkut(2009)
#TexComedor on Par Perfeito(2010)
#TexTigrão on MSN(2009)

Ente eles, também criei o pseudônimo secreto "Boquinha de algodão" e também encomendei um para meu súdito, e esse, com toda sua genialidade criou um que é mais repercutido até agora, o vulgo Sir. N.

Poderíamos destacar entre o orkut o grande número de meninas fantasiadas e excitadas com a descrição e fotos do perfil. Atualmente o MSN anda parado, mas prometo que trarei novidades em relação à Carol, que foi nossa principal vítima ano passado, com certeza esse ano receberemos um sim e poderemos partir para o sexo virtual com webcam, mas tememos ter problemas em relação a grande quantidade de metais de transição a serem exibidos.

Quanto ao Par Perfeito, não experienciamos nada por enquanto, mas também asseguro resultados num futuro não muito tardio.

Quantas honras, Sir.H, o que motiva o senhor fazer todas essas atitudes difamadoras e rasuradoras de um caráter honroso de seu colega, vítima de bullying?
Creio que eu já amei esse garoto e ele acabou se distanciando de mim, é uma vingança quanto às noites de sexo perdidas, me disseram que atualmente ele prefere gordinhos e lutadores de Jiu-Jitsu, não consigo aceitar isso.


Foto de dois amigos by Wikipédia
Que horrível, eu acho que não conseguiria também aceitar algo do tipo, mas em relação a isso, o que você acha sobre imaturidade(contextualizando sua última resposta)?
Acho que amigo é alguém que  você pode confiar, e não qualquer um que não se importa com você. Procure se quiser no Wikipédia a definição de amigo e garanto-lhe que não irão encontrar nada dizendo que “Amigo é aquele que banaliza aquele que se importa com você” e com certeza, se você achar algo do tipo, foi nessa atitude desse garoto malvado e insensível.


Uau, que fascinante, me apaixonei por tal artigo! O que você faz atualmente, Sir H.?
Jogo playsteixo e memasturbo, Estudo e memasturbo, Mas também ja lutei judo e atualmente me dedico à essas três atividades, fora praticar sexo grupal nas festas da salsicha que ocorrem peridocamente na casa do Tex, sem dúvidas é um ótimo relaxante anal semanal, só que atualmente começo a temer as consequências do contato intenso com o mercúrio, sem dúvidas um tanto amedrontador.

Caralho, do que tu ta falando?
Ah, esquece, melhor a gente não entrar  nessas intimidades, meu amigo não gosta de ser revelado.

Já não sei mais o que perguntar, alguma sugestão? Gostaria de fazer um adendo?
Gostaria de que  você colocasse uma foto de algum filme do Pokémon, de preferência do primeiro filme, eu gosto muito daquele, marcou minha infância. Também gostaria de mandar um beijo para galera do Politécnico e notificar que o 3ºB é inferior.

Um rápido batebola! Harry ou Edward?
Jacob, ainda me lembro das coroas do BK, meu negócio é pelo. *_* KAWAIIS

Viado é verde?
Hã?

Verde é bambu, bola na rede, meu pau no teu cu.
ATORON.

Lady Gaga?

UNTIL YOU LOVE ME, PAPA, PAPARAZZI

Caralho, sua bixa, você não consegue ouvir algo melhor não?
PARTY IN THE U.S.A.

WTF VSF
E HOJE EU SEI SEI SEI NÃO IMPORTA MAIS, PORQUE NÃO VAI VAI VAI VOLTAR ATRÁS O QUE... RESTOU EM MIIIIIIIIIM

Sir.H na Praia tomando um sol.
CHEGA, VIADO!
Ok, desculpe-me, as vezes eu fico ereto assim, tão repentinamente e acontece de eu começar a despertar minha homossexualidade, você me entende, se Alexandre o Grande dava, porque eu não poderia dar  para um Maior ainda? rsrs

Ok, chega! Certo, aí estamos com Sir. H.  uma salva de palmas para esse grandioso malfeitor e autor de  bullying infantil no Colégio!
IHUIhaIUHAIUhUHJENIFFERPEITUDAIAUHIUHAIhieuhaEIHAIEHgostosaiauehIAUehUIAheIU

é isso ae pessoal, espero que vocês tenham gostado dessa entrevista! Prometo  trazer mais informações.

Yours
Nck

4 comentários:

Unknown disse...

UAHAUHA, filhodaputa, HAUAAHUA muito dahora o post :D curti. Vou dar umas porradas nesse Sir. H.

Tex14 disse...

I HATE YOU TWO :(
vcs realmente naum tem + o q fazer alem de me ridicularizar na net neh?

Unknown disse...

posso me masturbar, UAHUUAUA pika de alumínio.

Unknown disse...

nem li essa entrevista...fui direto pro final onde li

"HUIhaIUHAIUhUHJENIFFERPEITUDAIAUHIUHAIhieuhaEIHAIEHgostosaiauehIAUehUIAheIU"

Jeniffer peituda gostosa, caso alguem nao tenha reparado...

Postar um comentário