13? - Seventeen @Alcoholic_Milk @Tumcj

Posted by ;nick On segunda-feira, 26 de julho de 2010 0 comentários

13? SusPênis!
Olá, vou escrever aqui sobre o aniversário da Tate! acabei de chegar estavaumamerdapqp tava bem legal e me diverti bastante, foi eu, Elton, Yuka e alguns amigos nossos (particularmente, deles, pois eu não estudo no FP, então não tenho contato.) do FP, Fazer uma orgia festa surpresa, mas sóroloueueatatenumoral chegamos um pouco tarde, demoramos muito no Extra, então ficamos lá uma hora e pouco só.

Então, hoje eu vou escrever sobre sexooralcomatate
Brinks, vou escrever sobre duas pessoas muito importantes na minha vida! #Tate e o gaycaloteirofdp #Elton

São meus melhores amigos, o Elton eu conheço desde o primeiro pré, eu não sei quando isso exatamente foi, mas começamos a se comunicar como crianças adultas no segundo ano do pré, nossa amizade, mais ou menos, tem uns 13 anos.

É o cara mais parecido e diferente ao mesmo tempo que eu conheço, como eu ou ele diz, sei lá quem realmente diz:

Crescemos e convivemos juntos por tanto tempo, que apresentamos os mesmos tipos de problemas mentais
Pose marota pro acidente
 Eu acho isso verdade, pois praticamente ele ri de tudo que eu falo mentira, hoje eu só falei merda e ninguem riu, e eu do que ele fala, gostamos de muitas coisas iguais, crescemos jogando os mesmos tipos de jogos (Apesar de que ele ganhava em qualquer jogo no Snes contra mim, só quando ele vinha em casa ele apanhava no PC hAHAHahHaHhAHAhAHAHAH [semgraça]). Sempre fomos muito grudados e saímos quase sempre juntos, eu disse quase.

Não há muito o que acrescentar, ele cada dia tá mais bombado, mas no fundo sabe que não aguenta 5 minutos contra meu jiu-jitsu, e também ele é muito vagabundo e deveria se envergonhar de ter repetido o primeiro ano(é meio irônico eu falar isso, eu mesmo não passei no vestibulinho da escola dele, fazendo cursinho e tudo! fdpeuteodeiocagão).
Aé, ele ta me devendo R$14,00 , não esqueci, vai passando ae amigão querido noobao do caralho fdp.

Agora, a Cloaca Tate! Minha querida amiga Japa, drogada, bêbada, seja lá o que for, muito retardada.

ODEIO VOCÊS
Conheço ela desde meus 14 anos, acho, quando estava indo comprar ingresso pro show do Strike, que no fim conheci minha ex-namorada (Prima da Tate) e essa mesma veio me aproximar e desaproximar da Tate, depende da época. Nossa amizade foi cheia de altos e baixos, particularmente, uma das amigas que eu mais gosto, essencialmente pela diversão, sorrisos, momentos que a mesma me proporciona, apesar de que ela é meio nojenta, ela fica pelada quando a gente vai lá, deve ser algumavontadededarparamim algum distúrbio mental, sim, outro, para variar.

Eu já trepei me diverti com ela várias vezes jáfizemosanal, já fiz cada idiotice na casa dela, e também, já fui muito zuado por lá também, por muitas vezes ser o mais dedicado que acorda de manhã (e por coincidência, dorme primeiro e se fode).

IAHEIUHAeiuAHIEUHAIEUAHe
Recuso a comentar tudo que fizeram, mas já chegaram a esfregar meias na minha cara até tentar me depilar, mas eu já dormi com a Tate, e aquela noite para mim, valeu toda humilhação, em questão de prazer.

Anime Arts 2009

Sem dúvidas uma das melhores coisas que meu Final de Semana pode me propor é uma madrugada deprazer de diversão na casa da Tate! Isso alegra minha semana inteira! exceto quando eu durmo primeiro


Sinceros parabéns para a Tate que completou, ontem, 17 anos e que a mesma comece a se limpar melhor.(Ninguém ganha desodorante, absorvente e sabonete a toa né? haha)

Um abraço (para Tate, um beijo noseuslábiosinferiores) ao meus dois melhores amigos retardados.

Feliz daquele que encontra um amigo digno desse nome
-Menandro

Yours,
nkc
.

0 comentários:

Postar um comentário