Apresentação e Considerações.

Posted by ;nick On sábado, 24 de julho de 2010 2 comentários

Bem, vou escrever um pouco sobre minha vida, escrevendo mais por parte dos meus amigos, é, mas isso pouco a pouco, quando eu ficar afim de escrever um pouco de uma pessoa, porque isso não vai deixar de ser um blog pessoal.

Jogos de Negócio - Veris - Vencedores
Bem, não to inspirado para escrever de ninguém hoje, então vou falar dos gays, homossexuais, filhosdaputa, lazarento, arrombado, scornos, viados, troxas, ridiculos, nerdsvirgens, oavôdevocêstavendendopicolénaesquina, bandodebixadocaralho, asavósdevocêstãocosturandoumpostiçodelã, energúmenos, ignorantesdemerda meus amigos do Politécnico! FKYEAH MTFS

 Eu sempre tive uma dúvida, quando realmente começa algo? a grande verdade é que, não precisamente, começou em 2008, quando eu fui banido do canto da sala e fui obrigado a conhecer algumas pessoas, como o Hiroki e o Tex.

O Hiroki é o típico babacaretardadoquesófalamerdaparaaparecereemhoraerrada amigo que você vê que tem leves problemas mentais, de qualquer forma, ele foi o e ainda é um dos caras que mais gosto lá na escola e particularmente na minha vida, não leve a gayzisse, grades atitudes idiota que ele pensa e/ou eu penso, um ajuda o outro a sefudereficarcomfamadedoentemental a fazer essas coisas idiotas (Novamente, não levem pela malícia).

O Tex (Texugo) que obteve esse apelido por entrar no primeiro ano com 1,51 de altura, 13 anos e ter uma carinha extremamente LINDAKAWAIISUDENE diferente. Não fazemos muitas coisas, ele particularmente repreende todo mundo, mas no fundo ele ama todos, e adora quando nós vamos fazer uma vísita íntima, ou Festa da Salsicha (Adaptamos aquela "Festa das Lingerie" que as meninas fazem para uma Festa mais ousada e sedutora, que consiste em todos, sem exceção pelados. E é claro, só rola homem, para ninguém se sentir violado ou coisa do tipo, que nem as meninas fazem)

O Pedro, é o amigo gordinho que todo mundo tem, ou quase todo mundo, ele é bem legal, só faz gordice merda, mas é um cara legal, que zoa bastante também e além de tudo, a mãe dele tem uma lazanha muito boa. Não gosto muito dele, ele é muito viciado no GH e isso estraga a fanfarrice. ( Já o conhecia desda 7 Série, estudamos juntos no SESI)

Agora os dois que eu menos falo, menos mesmo, nao troco muitas palavras com esses fora da escola, mas ainda resta um pouco de consideração pelos mesmo.

é o #Samuel e o #Wall-e (Apelido que o Hiroki inventou e eu, para variar, consegui fazer virar uma doentice completa na mão dos retardados da sala).

Samuel  é um cristão comlaçosdemoníacos que já tentou me converter, sem sucesso, esse mesmo atualmente me oferece o lanche todo dia para ver se consegue achar vestígios do cristianismo em mim, sem muito sucesso, sempre acaba perdendo seu lanche e sua dignidade (ai é outro papo, não quero revelar coisas muito íntimas). Btw, lembrei aqui, o Samuel sente prazer  quando acaríciam o peito dele, e também é um tanto bixinha quando tá gostando de alguém.

Já o Walle, eu não sei nada, porque, justamente, não sei nada! é um dos caras mais determinados com sucesso na classe, mas ele é um garoto que não costuma sair muito pelo menos para cá, e isso aliado a alta taxa de cdfzisse o faz ser um dos caras mais isolados de toda zueira.

Ambos últimos são de Salto de Pirapora, sim, são capiais.


Não tenho muito à falar mais, estou um pouco descontente por estar acabando o terceiro ano, é bom, mas por outro lado não me soa muito bem tudo isso, afinal, são meus amigos, é fase de zueira, e eu ja nao suporto mais estudar tanto, nao aguento! Muito menos naquela escola infernal.


Eu não vou descrever minhas amigas de lá, ainda, deixa para depois, haha.Amanhã eu venho falar sobre Assassinatos na Academia Brasileira de Letras, e vocês vão ver o porquê que devem ler esse livro foda!


Yours.
cnk

2 comentários:

xtaahh disse...

depois tem a coragem de me mandar estudar tsctsc .

xoxo
xT

Unknown disse...

depois só eu que sou viadinho :D

Postar um comentário